segunda-feira, 4 de julho de 2011

O velho novo


13 comentários:

  1. LINDO!!! AMEI. BEIJOCAS E UMA BELA SEMANA...

    ResponderExcluir
  2. Lucia, ficou lindo!!! Adoro cor, estampa, acho que alegra tudo... e esse amarelo está um charme...arrasou!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi flor que bom que gostou das fotos,tem muuuuita ainda pra postar,fica ligadinha que logo tem mais coisa bonita pra vcs,bjokas e obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece outro!

    Participo do "Blogueiras Unidas" e já estou seguindo seu Blog! Ficarei muito feliz em tê-la como seguidora! Bjim
    http://www.ninaatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga! Ficou lindo, adorei a cor, ficou bem iluminado e com carinha de casa de campo, a estampa deixou mimoso. Bjks cor de rosa e aguardo o resto das postagens!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga,
    Tudo bem por aí? Que coisa mais cute!!!
    Estou com algumas gavetas para transformar em prateleiras, mas estou enrolando.rsrsrsr
    Seu trabalho ficou lindo demais! Serviu de inspiração.
    Carinhosamente,
    Elaine

    ResponderExcluir
  7. mais é muito talento mesmo,
    Não esqueceu da nossa feira né???
    Sababo já vou começar se tudo der certo.

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. show de bola seu trabalho, que Deus lhe Abençõe!
    beijinhux, ja sou sua seguidora e aguardo sua visitinha!
    Naay!

    ResponderExcluir
  9. olá querida divulguei seu blog e o selinho que vc me deu no link
    http://semprecoisasbacanas.blogspot.com/2011/06/meu-segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa mesinha Lu!!!!
    Amei! Ficou um charme mesmo!
    Brigada pela visitinha no meu bloguinho!
    beijoo

    ResponderExcluir
  11. olá amiga retribuindo o seu carinho e sua atenção,
    e te dizer que adoro seus trabalhos são sempre lindos,me diz uma coisa amiga vc recebeu o e-mail da parceria Sigma ?deu certo?
    Desejo tudo de maravilhoso p/ vc,bjus

    ResponderExcluir
  12. Adoreiii!!!
    Ficou lindo.
    Bom fim de semana pra ti
    Beiojokasss..

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!