quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Troquinha Enviada e Entregue

Pois é pessoal, os correios então entregando nossas encomendas como já disse no post anterior então, correios não é desculpa.

Bem,vamos ao motivo deste post:  A troquinha promovido pelo blog Tecidos magicos da Eliane - http://tecidosdaeliane.blogspot.com. você ja conhece?

Essa caixinha foi para minha amiga Graci do blog   http://gracilimapinturas.blogspot.com/ que é uma fofa e faz coisas maravilhosas.

- Graci Espero que goste dos pequenos mimos e que possamos continuar nossa amizade.

Um beijo em seu coração




7 comentários:

  1. Que mimos fofos nessa troquinha!
    Nossa eu ia amar!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga adorei sua visita, bjs deya

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucia
    tenho certeza que sua amiga vai gostar dos mimos!
    qdo puder me manda a foto da guirlanda que eu posto tá :)
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. tem seilinho para vc no meu cantinho espero vc la

    caroleibel.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lúcia, vim ver os mimos que enviou. Tudo muito lindo! Vou fazer uma chamada da nossa troquinha porque sei que tem amigas que ainda não receberam, não fiz a chamada antes porque perdi uma pessoa da minha família e ainda estou abalada. A sua já chegou? Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucia , que lindo adorei o chaveiro de pimenta comprei um para a Yasmin com uma penquinha de olho grego ...
    caprichosa vc heim flor com certeza sua amiga de troca vai adorar ... bjimmm que seu findi sejamaravilhoso ( já estou te dresejando porque amanha tem visitas em casa ou seja baubau bloguito hehehe)

    ResponderExcluir
  7. Com toda certeza a Graci adorou. Esses mimos são um amor.

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!