terça-feira, 11 de setembro de 2012

Painel com reciclagem de jornal

...Ando de vagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais...
É isso ai pessoas linda do meu core, sei que estou devagar quase parando, mas vou indo, com calma e logo logo chego lá...

Olha o que eu vi e vim mostrar.
Quem quiser ver o passo a passo é só clicar aqui e será redirecionado para o Portal do artesanato que tem tudo e mais um pouco.
Quem se arrisca?

" Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe eu só levo a certeza de que amei demais..."


4 comentários:

  1. Adoro esta música...parabéns pelo post gostoso de melodia e ideias!
    Adorei!
    E hoje eu ando mesmo devagar, porque já tive muita pressa...
    Bjs e te desejo um dia maravilhoso!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Brilhante! Eu nunca pensei que para fazer um painel para a cama sem falar com essas incrustações de papel.
    obrigado por apontar isto!
    Brilhante! Eu nunca pensei que para fazer um painel para a cama sem falar com essas incrustações de papel.
    obrigado por apontar isto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, já postei também a letra dessa música.
    Vamos levantar essa poeira, hein!
    Gosto de ver vc pra cima.
    Um Grande abraço apertado.
    Mary - MaryArt

    ResponderExcluir
  4. Olá LUCIA
    LINDA ESSA MUSICA,
    NÃO ENTENDI SE è UMA CABECEIRA OU UM QUADRO,
    Sò SEI QUE è LINDO E MUITO ORIGINAL.
    UMA ÓTIMA QUARTA FEIRA


    BACI

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!