terça-feira, 19 de julho de 2011

EU ODEIO VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS

Campanha EU ODEIO VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS


Vamos dar um basta nessas letrinhas! Eu sei que muita gente diz que recebe spam se tirar as letrinhas, mas agora temos a opção de marcar comentários como spam, é só moderá-lo, aliás moderando você pode pular todos os spams com muito mais facilidade, do que seus leitores digitam essas malditas letras a cada vez que vão ao seu blog.Tenham pena de quem tem conexão lenta e quando erram essas malditas letras, ficam um tempão esperando para que se carreguem novas letras na tela!

A partir de hoje peço a todos que concordam comigo, que façam um pedido em seu blog e ensinem a como tirar essas letrinhas. Abaixo coloco o passo a passo de como se faz para tirar! 

Faça uma pessoa que vai ao seu blog feliz, receba bem, facilite a vida de quem te comenta! É gratuito, é rapido, você vai demorar uns dois minutos para retirar isso da sua área de comentário e te garanto que vai fazer muita gente que te comenta ficar satisfeita!


Entre na área "Configurações" do Blogger, depois clique em "Comentários", depois role a tela a lá em baixo tem "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários", marque NÃO e salve.


FONTE E CRÉDITOS
http://blogprarelaxar.blogspot.com/2010/09/eu-odeio-verificacao-de-palavras.html

3 comentários:

  1. Oi, Lúcia! Adorei o post sobre verificação de palavras. kkkkkkkkk Concordo com você!
    Ah, e obrigada por participar da Galeria dos Amigos do Amanda Layouts! Se puder, convida suas amigas pra participar também, tá?

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela dica é horrível quando entro e tem essa exigência ,portanto já tirei do meu ,bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia, vim agradecer o carinho! Adorei esse posta falando dessas tais letrinhas. Pedemos um tempo para digitá-las e o poior quando digitamos e vem uma msg dizendo que digitamos errado. Apoio essa campanha. Estarei colocando esse post no meu blog tbm. Bjokas, Lilika.

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!