quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Mimos que ganhei e amizades que conquistei




O ano que passou foi muito positivo para mim no lado pessoal, fiz coisas que nunca tinha pensado e deu tão certo que isso mereceu um post.

* Peguei firme no artesanato  e arrumei um cantinho da minha casa pra fazer minhas artes e bagunças


* Iniciei o blog Cafe e Cetim

* Através dele fiz muitas amizades e muitas pessoas conquistaram meu coração e minha admiração

* Através do blog tive a oportunidade de organizar a brincadeira do amigo secreto o que me tomou tempo e dedicação, mas em compensação me deu mais alegria e confiança no ser humano. O amigo secreto foi um sucesso.

* Todas as pessoas que seguem, seguiram ou participaram do meu blog fizeram a diferença no meu dia-a-dia e existem aquelas que entram em nossas vidas de uma maneira mais especial...

Obrigada pela presença constante no meu cantinho.
Ana Banana, Maruzia, Giulaine, Pepa e Vi,Fabiana Tardochi, Jaluza, Fatima, Rosane Farleiro,Cris,Celia Regina, Nivéa ,Regina Celia
E não posso deixar de mostrar os mimos que ganhei...Olha a inveja!
Foram momentos de felicidade a cada vez que o correio batia na minha casa, felicidade por ser lembrada.

Esses mimos lindos vieram da Ana Banana que é uma fofa e faz coisas lindas, de uma passadinha lá pra ver quanta coisas a Aninha Faz.

   Esse veio da Fatima e fiquei muito surpresa. corre lá conhecer o blog da fatima é uma fofura

Esse cartão lindinho veio da Fabiana que faz maravilhas com reciclagem e decoração

Recebi também um mimo lindo da Tereza, mas que a boboca aqui esqueceu de fotografar e por isso tive que roubar a foto do blog dela, desculpa ai amiga... Eu ganhei o verdinho e é maravilhoso.
Então é isso, os mimos são lindos e eu amei ganhar mas o mais importante é ser lembrada, é o tempo que a pessoa gasta pensando em você que faz a diferença.
Obrigada meninas, amo vocês.

5 comentários:

  1. Q lindo! Os mimos certamente tem a ver com o carinho que vc dispensa às amigas! Parabéns pelas conquistas!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Lucia,hoje tive tempo de olhar com mais atenção o teu cantinho e posso ti dizer que adoreii,vc faz coisas lindas...parabens viu.
    Bjossss
    Sonitcha

    ResponderExcluir
  3. Óinnnnnnnnnnn !! Adorei ser lembrada aqui também, rssr

    E que 2012 nos aproxime ainda mais !!
    E que tenhamos muitas alegrias para compartilhar !!!

    Vc faz níver esse mês ?? Eu também, rsrsrs

    Bjus 1000 !!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida vim agradecer tua participação em meu sorteio.
    Obrigada pelo carinho.
    Já saiu o resultado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor que mimos lindos! Parabens viu

    Que seu ano seja lindo!

    Bjux

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!