terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Minha entrevista no Flor de princesa

Bom dia flores do meu jardim,
Hoje estou muito feliz por estar participando do quadro de entrevistas do blog flor de princesa. Foi uma honra e ficou muito agradecida a Daniela por nós dar essa oportunidade de divulgação.

Entrevista com Lucia

1.      Como tudo começou? 
        Desde pequena sempre gostei de inventar , criar, fazia roupinhas para minhas bonecas até com folhas de bananeira sem contar a própria boneca que era uma bola de pano com cabelo de milho e corpo de madeira; mas acho que só muitos anos depois quando tive depressão pós parto é que procurei uma terapia e foi no artesanato que encontrei minha realização.
 
Quem quiser saber mais sobre a entrevista clica aqui
e espia lá, o blog flor de princesa vale apena uma visita.

Beijos
Ps: Essa foto está horripilante, fazer o que? não sou fotogênica hehehehe

12 comentários:

  1. Oii querida!
    Parabéns pelo blog, lindinho!
    obrigada pela visita, volte sempre!
    Feliz dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ´Parabens amiga.. vou lá ler tudinho... E VC TA LINDA NA FOTO!!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. oi Lucia, vim do Flor de Princesa conhecer o CAFE E CETIM ...

    ResponderExcluir
  4. oi xara
    já fui lá e te vi lá - adorei teus trabalhos e a tua entrevista - parabéns
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  5. Você esta linda, com um sorriso sincero e natural.
    Eu gostei.
    Tô passando lá pra dar uma espiadinha na entrevista.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. parabens esta ficando mas importante...
    vc mereçe.
    bjao
    cin Arte francesa

    ResponderExcluir
  7. Oii Luciia...que xiqueeezaa em!!! dando entervistas, que legal amiga, PARABÉNS! Deus abençoe e muito sucesso neste anOo..Deus abençoe! bjO's miil...

    ResponderExcluir
  8. imagina,quem é linda não consegue ficar feia...vou lá correndo ler sua entrevista. obrigada por sua visitinha.boa semana

    ResponderExcluir
  9. OI Lucia!
    Não poderia deixar de passar para conhecer seu cantinho e retribuir as carinhosas visitas!
    Gostei daqui e já sigo!
    Vou passar para ler a entrevista completa!
    Bjo grande!
    Débora

    ResponderExcluir
  10. Que chic, que nada está lindona na foto. Beijinhos e vou lá conferir sua entrvista completa e conhecer o blog Flor de Princesa. Beijos!

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!