sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fim do sorteio


Hoje é sexta-feira
Chega de canseira
Nada de tristeza
Pega uma cerveja
Põe na minha mesa... chega de aluguel, chega de patrão...
É isso ai meninas do meu coração, apesar de não gostar de cerveja eu adoro a sexta-feira então comemoro sempre!
Hoje não tem artes, trabalhei fora a semana inteira e não consegui fazer nadica de nada em casa, mas... Sempre tem um mas... Chega de alugar a cabeça de vocês com esse sorteio... Cansei! Ainda não cheguei a 1100 seguidores, mas a ansiedade pra saber quem vai ganhar esta me matando, então vou encurtar o prazo e farei o sorteio no sabado dia 20/10. Aceitarei as inscrições até as 24:00 de hoje sexta feira dia 19/10.
Até agora temos 130 incriçoes.
Ate mais suas lindas e lindos.

3 comentários:

Seu coméntário me deixa muito feliz!