terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novidades Circulo

A Circulo todos já conhecem então dispensa apresentação, mas olha só o que  ela nós trouxe hoje como inspiração:
Uma linda blusa de crochê feita com ANNE que pode ser usada por cima de uma regata ou como saída de praia. Eu amei e vou tentar seguindo a receita fazer a minha.
Eu já estou imaginando ela colorida em tons bem fortes para o verão, vai ficar maravilhosa.
E se você gostou, pode tentar fazer também a receita esta aqui.

Beijos meninas

4 comentários:

  1. Oi Oi Oi! Realmente linda... Quem dera saber fazer!
    Bjinhu
    Joanna

    http://mapetitelima01.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, tudo bem?
    “Está rolando o 1º sorteio do meu cantinho, se vc gosta de CupCakes e ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar!!!
    Beijos Gi
    BU 2506
    http://giarteedesign.blogspot.com.br/2012/10/1-sorteio-do-nosso-cantinho.html

    ResponderExcluir
  3. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucia, pra mim é sempre uma honra receber vc la no meu cantinho, os Paninhos ficaram um charme, Beijoss

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!