quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vaso com balões

Ola meninas, estive passeando pela net e visitando varios blogs e não é que encontrei um vasinho feito com bexigas muito fofo e vou por o PAP pra vocês:

Um balão vidro  são tudo que você precisa para fazer este diminuto vaso que pode efetivamente valorizar, mesmo a menor das flores.




Aqui esta sendo usado balão N. 12  e um copo de vidro de nutella.


Usando uma tesoura afiada, cortar cerca de 1 cm na boca do balão. É importante deixar a parte mais estreita do balão intacto como isso vai servir como o pescoço do vaso.
Deslize o balão de corte sobre o copo de vidro e, dependendo da sua preferência, retire a abertura - ou empurre-o para dentro.

E pronto! ta feito um lindo vasinho!
dá pra inventar muito mas o tamanho dos balões vai depender do tamanho do vidro que você usar.
creditos para: http://cfabbridesigns.com/blog

15 comentários:

  1. Que idéia boa, menina, fácil, rápida e diferente. Ei, obrigada pela visita.
    Beijão pra tu.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...

    Tudo bem? Vi que deixou uma recadinho no resultado da troca, você gostaria de participar?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá flor.

    Vamos fazer assim, como essa eu já tinha fechado, eu vou deixar a minha parceira com você, uma vez que tive que ficar com duas... Rs.

    Basta enviar os mimos abaixo pra ela e ela vai enviar os mesmos pra você:

    4 folhas de scrapbooking no tema que quiser.
    1 cartela de adesivos no tema que quiser;
    1 metro de fita de cetim na cor que quiser
    1 Presente surpresa!

    Você quer participar?

    Me manda seu e-mail pra te mandar os dados da sua parceira de troquinha, tá bom?

    ana@anabananna.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que idéia legal,ótima opção pra decorar mesas de festinhas ...seja bem vinda ao meu blog, adorei o seu...bjoca.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa idéia, vim retribuir a visita e tbm conhecer esse charme de blog.
    Já estou te seguindo ta bom...
    Bjo,bjo linda e seja muito bem vinda ao meu blog sempre,

    ResponderExcluir
  6. Que idéia fantástica, adorei....Lucia, ...menina q legal para fazer numa festa de niver bem original né..??

    Bjim..

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita... apareça no meu cantinho quando quiser.
    abçs
    Fran

    ResponderExcluir
  8. No meu blog, tem um selinho pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oieee
    que legal essa ideia hein,
    adorei, bjokas

    ResponderExcluir
  10. oi Lucia, estou no seu grupo de blogueiras unidas

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem....??? lindo seu blog e adorei as idéias... e seu trabalho...
    já estou te seguindo qdo puder me visite tbém..
    elianeseidelartesanatos.blogspot.com
    Beijus

    ResponderExcluir
  12. Oi querida,Adorei conhecer seu blog,tambem faço parte do blogueiras unidas,venha conhecer meu cantinho ficarei feliz com sua visita.BEIJOS.Sandra

    ResponderExcluir
  13. Oi Bom Dia!!
    Nossa meneina , amei essa idéia de forrar o copo com balão. muito legal.
    Parabéns
    ótima semana.
    beijinhos e até mais.
    Angélica

    ResponderExcluir
  14. Oi flor..... tudo bem? Amei esse ideia do vazinho com balão.... show de bola. Virei fã do blog e já estou seguindo também. Quando puder, dá uma passadinha no meu pra conhecer. Beijos!

    barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Publiquei uma dessas fotos no meu blog, será o post de amanhã, ok?! Sempre é bom avisar!

    Lindo seu blog! Obrigada por compartilhar idéias tão geniais...

    Bjos

    Ju Alvarez

    http://dotipoatrevida.blogspot.com

    tw:jusalvarez

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!