quinta-feira, 7 de julho de 2011

Decorar com tudo

Meninas, todas sabem que estou reformando e decorando meu apartamento então não paro de fuçar na net procurando ideias legais e acessiveis, nem preciso dizer que sou adepta da "reciclagem" o velho novo de novo e assim damos uma ajudinha para a mãe natureza não é mesmo.
Então em mais um dia de garimpo pela net olha o que eu encontrei...


Não é uma idéia maravilhosa, eu encontrei aqui http://querotudoemaisumpouco.blogspot.com, vão lá ver tem coisas lindas de viver e ideias maravilhosas.
O que vocês acham vai ficar bom no meu ap.

Um abraço a todas

16 comentários:

  1. Adorei amiga, vai ficar um show seu ap com algo assim.
    Bjo,bjo linda.

    ResponderExcluir
  2. Vc lixou com lixa de qual n°?
    sugestão de lixa 120 e depois a 180, não pode ficar nenhum brilhinho do verniz.
    Vc usou base PVA antes de passar a tinta esmalte?
    ela ajuda a dar aderência para o esmalte.
    Fez a diluição certa?
    10% de aguárras, para rolinho de espuma.
    terá refazer o trabalho, raspe todo o esmalte com um espatula e depois lixe quantas vezes acha necessário.
    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA FICARÁ LINDO, ACHEI UM ENCANTO NESSA CORA AÍ. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, la no meu blog tem varios puffs de pneu, vc chegou ver?
    espero que goste!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga querida;fiz uma pequena homenagem a você lá no meu cantinho;passa lá e pega o seu Mimo, querida!
    Uma ARTISTA e amiga como você....merece muito sucesso!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, faço parte das Blogueiras Unidas. Estou te seguindo. Seu blog é muito legal!Este puf é simplismente maravilhoso!!!!Vou voltar com mais tempo pra olhar tudinho por aqui... Mil beijos e aguardo a sua visitinha também. ( www.lyndaartes.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  7. Lucia queridaaaaaaaaaa...

    Eu tenho certeza que este puf de pneu, vai ficar lindo no seu ap simmmmmmmmm...tb sou adepta a reciclagem..aiaiai até parece uma doença..kkkkk não posso ver nada que presta jogado no lixo, que logo fico querendo dar vida nova . Eu já vi varios trabalhos feitos com pneus, inclusive em jardins, ficam ótimos.


    A respeito de seu comentário nem moramos tão longe assim não é mesmo..??? Sepuder ajudar em alguma dúvida que vc tenha estou as ordens viu, !!!

    Grande abraço minha querida...

    Bjim

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lucia, vim retribuir a visita e conhecer o bloguito. Ví que vc. também gosta de reciclagem, é isso ai, temos que ajudar a embelezar esse pais com o velho/novo.
    Já estou seguindo e linkei vc.
    Beijos e seja muito bem vinda ao meu Barraco.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada querida pelo carinho la no blog, que bom que gostou do porta recados de cd...tô preparando o PAP. aí vc faz um tbm...bjoca.

    ResponderExcluir
  10. Oiii Lúcia,

    Noosssaa que idéia genial..... adoreiii!!!!
    Um ótimo fim de semana para você.

    Bjsss
    Silvia

    ResponderExcluir
  11. Uau!
    Rosa pink com oncinha??? Não há combinação melhor, amiga!
    Lindo!
    Vai arrasar no apê!!!
    Beijocas e parabéns por este achado!

    ResponderExcluir
  12. Oie Lucia, demorei mas vim aqui agradecer tua visita e conhecer seu cantinho, adorei seu blog, estou um pouco ausente da net por alguns problemas pessoais, mas prometo q volto mais vezes pra ver as novidades. Bjos Rosangela do blog Nega artesanatos( nao consegui assinar pela conta do google)

    ResponderExcluir
  13. Oieeeee,

    Adorei esse post, Amei sua visita.
    AMAMOS MUITO MUITO VOCÊ, SE PRECISAR DE NÓS ESTAREMOS AQUI PRONTOS PARA TE AJUDAR.

    BJOKINHASSSS

    ResponderExcluir
  14. Obrigada tb amoo seu blog,e essa idéia linda?faz tempo que estou querendo fazer mais falta confiança rsrs.bjinhos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a idéia o máximo mesmo!

    Obrigada tbém pelo carinho e um excelente fds pra vc!!!!

    B jos

    ResponderExcluir
  16. Fico encantada com essas invenções.
    É muita criatividade.
    Beijos e bom final de semana.
    Lets

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!