quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amigo secreto enviado

Olá flores, amigas do meu core.

Quero agradecer as amigas que já enviaram os mimos do amigo secreto e também aquelas que postaram pois isso é  importante para que saibamos quem pegou quem, se gostaram etc...

Bem, eu também já enviei meus mimos e quero dizer que como nossa lista de inscrição ficou impar eu tive que ficar com duas amigas e isso me deixou imensamente feliz porque pude enviar meus mimos para dois lares diferentes e junto com eles muita energia positiva, carinho e amizade.

                                 A primeira que recebeu foi a Tereza do www.terablogspot.com
                                                         Espero que tenha gostado      

O outro foi para a Monalisa do http://entreacasaeminha.blogspot.com, essa querida eu tive o prazer de conhecer pessoalmente pois ela mora aqui em Curitiba, então fiz uma entrega especial, mas infelismente esqueci de fazer foto dos mimos rsrsrsrsrrs ( é doida mesmo) vou esperar e roubar dela uma foto ai eu posto.

Beijos meninas e não esqueçam de mim...miamem!!!

Roubei a foto da Monalisa...rsrsrs





25 comentários:

  1. Oi amiga
    tenho certeza que a Tereza adorou, são lindos!
    eu ainda não recebi, mas tbm dpois da noticia de ontem, nem espero mais nada, só ver o rostinho do meu bebê :)
    obrigada pelo carinho
    mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucia, acho que estamos em sintonia, pois estou editando a postagem com os meu mimos do amigo secreto. Logo mais te aviso para ver, e fique a vontade em roubar as fotos. Beijos querida, fiquei super feliz em receber meu presente pessoalmente. Adorei a ideia e adorei ter conhecido vc, te espero para um café em breve. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lúcia!
    Pode deixar que estou te enviando um e-mail com o meu endereço daqui a pouco.
    Fiquei muito feliz com o seu gesto:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia!
    Adorei a nova carinha do blog!
    Que lindos os mimos que você fez!
    Já já estarei postando os mimos para a minha amiga secreta!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida
    Amei seu blog! Dá para sentir o cheirinho de café e de boas conversas.. Uma pena que estamos tão longe, mas nada que a blogosfera não permita! rsrs
    Já estou te seguindo!
    grande abraço, bjokinhasss
    http://blogdmulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi eu amo seu blog, que pena que achei agora e nAo pude participar do amigo secreto mais já to seguindo viu amei, tenho um também se quiser me visitar, se gostar fika te achei através da fabi beijão
    ailtonsouzasantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ah queria saber se eu ainda posso participar

    ResponderExcluir
  8. Lúcia... quando puder, dá uma passadinha lá tah, beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor mandei os mimos dia 06/12 to louca pra saber com quem eu sai

    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI LUCIA ...
    POSTEI OS MIMOS ONTEM...E ESPERO QUE A MINHA AMIGUINHA GOSTE... EU AMEI E ESQUECI DE FOTOGRAFAR TUDO JUNTO.
    BJKS MIL

    ResponderExcluir
  11. OI LUCIA TUDO BEM? LUCIA VC NEM IMAGINA COMO ME SINTO HONRADA COM SUA VISITA NO MEU BLOG, FICO MUITO FELIZ QUANDO VEJO UM COMENTARIO SEU.BRIGADA AMIGA PELO CARINHO, E COMO EU NÃO FIQUEI SABENDO DESSE MEGA AMIGO SECRETO? FIQUEI SÓ NA VONTADE... BEIJO LINDA FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  12. OI LUCIA. QUE OTIMO VER AS FOTOS DE VC E SUA AMIGA JUNTAS. EU TBM JA CONHECI MUITAS AMIGAS Q ANTES ERAM SO VIRTUAIS. SO ESTRANHEI O SEU CABELO. QUE FEZ COMSEU CABELÃO??? NAO Q EU NAO TENHA GOSTADO DO NOVO VISUAL, MAS SOU COMO SANSÃO:
    MINHA FORÇA ESTÁ NOS CABELOS. RSRSRSRS E ACHOQ TODO MUNDO TEM Q SER IGUAL A MIM. ABRAÇOS E UMA LINDA TARDE.

    ResponderExcluir
  13. Oi Lúcia vim retribuir a visita e o carinho.Deus abençoe.bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Beth,Seu blog é muito relaxante,amei. Vim retribuir a sua visitinha.Deus abençoe.bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu...obrigado pelas palavras doces deixadas lá no blog ;D vc está sempre por lá!
    Bjks no coração!
    Marília

    ResponderExcluir
  16. Oi Lucia... Obrigada pelo carinho comigo e por visitar meu blog sempre... De vez em quando eu passo por aqui, mas com a correria acabo nem comentando... Vou procurar estar mais presente!
    um abraço!
    Fran

    ResponderExcluir
  17. Oi Lúcia, minha caixa com os presentinho já esta pronta e ainda não levei( minha amiga é daqui mesmo) por que meu carro está na oficina. A minha amiga também estará ganhando um livro deste e quero fazer uma entrega especial, pessoalmente.Não se preocupe, parece que o carro ficará pronto amanhã. Gde bjo.

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, obrigado pelo carinho, amei sua visita. Deu uma invejinha boa de ganhar presente também, rss... Bjs querida...

    ResponderExcluir
  19. Oi, Lucia!!
    Muito obrigada pelo carinho sempre tão grande pelo meu trabalho e meu blog! Vc me deixa muito feliz com suas palavras!!
    Lhe desejo um lindo natal cheio de graças e um ano novo repleto de realizações!!!
    Beijos, Bela

    ResponderExcluir
  20. Amigaaaaaaaaaaaaaaaa...

    O que foi aquela caixa que mandou pra mim? Eu não esperava. Fiquei boba quando vi, cada coisa linda, o Rafa adorou o monstrinho dele, quanto carinho, que cartinha mais linda, não precisava eu amei tudo de verdade, você é uma fofa.

    Manda um e-mail pra mim... ana@anabananna.com.br

    Beijos e brigadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  21. OI, recebi meu presente ontem!! Vou postar hoje no blog! Amei tudo mas ainda nao sei com quem eu sai aff..... Se te avisarem me fala ok

    bjux

    tecasenanas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Lucia, já recebi meus presentes, amei, tudo lindo e delicioso, postei lá no meu blog, quem me tirou foi a nossa encantadora Dani do blog http://www.tudoartemilideias.blogspot.com/ também já envie para minha amiga, só estou aguardando e doida para saber quem foi. Obrigada pelas visitas e comentários lá no meu blog.
    Beijos
    Lena
    Atelie Patch Com Amor

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!