terça-feira, 31 de julho de 2012

Reciclando

Bom dia meninas!
Sabe como é aqui o frio é terrível e a preguiça toma conta de mim rssss
Este final de semana que estava uma delicia e aproveitei pra fazer umas reciclagens e mudar um pouco o meu lavabo, olha os vidros e garrafinhas que reciclei, não ficou fofo?

Esse floridinho que aparece do lado do espelho é uma aplicação de tecido, mas que eu já estou pensando em trocar.  Acho que está tudo muito pálido rsrsrsr, por isso estou tentando por um pouco de cor e então fiz uma quadro de patch embutido
Achei que essas tulipas ficaram lindas, sei que a foto de celular não ajuda muito, mas garanto que ficou bonito!
Bom, pra completar estou reciclando uns quadros que encontrei no lixo.

É isso mesmo! Estava eu passando e vi aqueles quadrinhos me chamando fui ver o que queriam e depois de verificar a utilidade deles os levei para casa. A moldura é forte e esta intacta, então vou reaproveitar e quando terminar venho mostrar ok

Bom é isso, logo volto pra mostrar mais... Beijos e me amem!

23 comentários:

  1. Oieeee, tudo bem ?
    Frio ? capaz rs, esta terrivel mesmo, não da nem vontade de sair da cama na hora q precisamos.
    Obrigado por aparecer no meu canto.
    bjao pra ti
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Adoro tulipas, e essas ficaram show!!
    Beijos,Kátima.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas artes...ficaram lindas.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Perfeita as tulipas, adorei. Parabens pela coleta, tb não deixo passar nada, adoro transformar coisas q/foram p/o lixo.
    Bjs e uma boa semana.
    Rai

    ResponderExcluir
  5. Oi querida sou a Bu 2304, participando do mosaíco, vim conhecer o seu cantinho, amei já estou te seguindo , aguardo sua visita e espero que me siga também:proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Lucia achei seu lavabo lindo e muito chique, não muda não amiga, só coloca algum complemento que vai ficar lindo ,as garrafinhas já deu um toque legal, o quadro ta lindo e queria ter um lixo igual ao seu perto de casa hehehe, beijocas

    ResponderExcluir
  7. Lucia....

    Olá!!!! tem muito tempo mesmo que vc não passa por aqui.....
    menina adorei seu post da reciclagem, muita coisa interessante....

    E seu patch, embutido é perfeito..parabéns...Mais uma vez não pude ir ao encontro das blogueira de Curitiba....uma pena...

    Bjo..

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucia, saudades...Ficou lindo o quadro de tulipa, amei!
    bjOo

    ResponderExcluir
  9. Oi Lucia. Lindos trabalhos! Parabéns! Reciclar é tudo de bom e deixa a casinha uma fofa, né?

    Beijos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, já estou amando seu cantinho... temos algo em comum(o reciclado nos chama lá de dentro do lixo, aí vem o desafio do reaproveitamento) a gente cria e dá-lhe criatividade...bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. bom dia! nossa inspiração no ar! rsrsr
    http://meucantinhojaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa, é tão bom produzir em dias frios, eu gosto tbm...rsrsr
    SEus trabalhos estão lindos.
    Parabéns
    bjinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo seu blog amei, quando crescer quero um assim para mim rs! Também adoro como vc de tudo um pouco, aqui perto de casa tem uma lixeira enorme e ontem mesmo encontri duas molduras lindinhas que vou reaproveitar ! Parabéns !!
    espero sua visita !!!

    ResponderExcluir
  14. As caçambas nunca mais serão as mesmas com as blogueiras rsrsrs

    Adorei o tecidinho no banheiro !!
    Você aplicou no azulejo ??
    Adorei mesmo !!!
    E o quadro de patch ?
    Lindoooooooo !!


    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga...passando pra tomar um cafezinho...bjsss...

    ResponderExcluir
  16. Lucia,
    imperdoável que só agora eu tenha vindo agradecer sua visita ao minasdemim e o convite para participar do mosaico. Doenças na família tomaram todo meu tempo para responder comentários, visitas, por em dia a correspondência... Precisei afastar-me por uns dias do meu blog para poder colocar tudo nos eixos. Embora imperdoável, apelo para o seu carinho e lhe peço que me perdoe... pelo que andei lendo por aqui parece que ambas temos enfrentado alguns momentos difíceis, mas estou certa de que Deus não nos dará provação maior do que possamos suportar. Outra coisa que percebi que temos em comum é a preguiça no frio... Menina, aqui nas minhas montanhas faz um frio terrível, as madrugadas estão geladas, em torno de 4 graus... brrrr... eu perco a vontade de tudo, só quero meu edredom!
    Tão logo ponha a vida em dia estarei mais atenta aos amigos - prometo.
    As tulipas ficaram lindas - a foto está muito boa, sim. Achei interessantes também as sugestões de reciclagem formando poltronas, bancos, muito embora eu prefira reciclar vidrinhos, tecidos...
    Já virei seguidora, pois gostei muito do que vi por aqui, assinei feed - td a que tenho direito... rs
    Grande abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  17. Olá, Lúcia, obrigada pelo carinho e pela visita! Eu gostei do tecido da parede, acho que ficou chique e neutro e vc pode brincar com as cores nos detalhes, mas se não gostou...O quadrinho ficou lindo e é muito bom reaproveitar objetos e dando outro destino. Bjs e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lucia, que coisas lindas você tem feito hein... A parede florida está muito bonita, tenho vontade de fazer aqui também, mas não posso, pois a casa é alugada... Se eu fosse você deixava assim e colocava um vasinho com flores de cor forte ali na pia, acho que ia ficar bem bonito...

    Poxa as pessoas acham tanta coisa legal no lixo, eu nunca acho nada que preste, tenho certeza que os quadrinhos irão ficar lindos, o das tulipas está encantador... Bjusssss

    ResponderExcluir
  19. Olá Lúcia, obrigada pelo carinho de sua visita. Você é 1000. Mande seu endereço pra mim pelo email, tá? Realmente menina, minhas férias foram um espetáculo. Amei tudo. Quero ver esses quadrinhos prontos. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Lucia,
    quanta coisa linda vc anda aprontando,adorei os vidros reciclados.Fa tempo que não passo por aqui e me deu uma saudades!O quadro de Tulipas ficou uma graça,vc é uma arteira de mãos cheia hem!
    Beijos e um lindo fim de semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  21. Que lindo as tulipas!! Amei!
    A aplicação com tecido no banheiro também ficou um luxo!
    Seu blog é demais, adoro!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. sabe q eu adoro esse patch embutido? fica mt lindo, né?
    até me arrisquei a fz umas caixas, e postei lá no bog, rsrs...
    bjs

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!