quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"Coisas que irritam"

      Coisas que irritam é a 11 º bc do Café entre Amigos

 
Diverti-me muito lendo os diversos post sobre o tema proposto e confesso que sou uma pessoa facim facim de irritar... Quando estou de TPM então, nem cheguem perto de mim rsrsrsr, mas estou aprendendo a me controlar muitoooo e agora já são poucos os motivos que me irritam:

1 – Transito lento

Fico louca da vida quando o trânsito ta lento, é claro que existem dias chuvosos, acidentes e outras coisinhas que deixam o trânsito parado, mas na maioria das vezes é por pura falta de educação do homem que se atravessa na frente sem sinalizar, que faz barbeiragens como se estivesse sozinho na rua .

2 - Motoqueiros / motoboy

Esses têm o dom de me tirar do sério, andam pelo corredor como se estivessem certos e ainda te xingam caso você não os veja.
Hoje pela manhã fui deixar minha filha no colégio, parei no acostamento próprio para isso e quando fui sair sinalizei e olhei se estava vindo alguém, não vinha ninguém assim que sai passou uma moto esbarrando em mim e buzinando sem parar... Gente, essa moto veio não sei de onde, surgiu de repente porque eles costuram no trânsito o tempo todo e andam em alta velocidade.
 
3 – Políticas / políticos

Eu sei que existe político honesto, mas é raro! 

O que me irrita mesmo é a forma da política do nosso país que é ultrapassada com leis arcaicas que favorecem a corrupção e a bandidagem. Fico passada com as propagandas políticas e a obrigação do voto.
 
4 – Falta de conhecimento

Não dá pra dizer que tudo é culpa do governo porque o povo também colabora muito.  A falta de conhecimento aliado a preguiça derruba multidõe. O povo se acomoda e aceita facilmente tudo que é imposto a ele e tem preguiça de correr atrás, e isso me irrita muito!

5 -  Esperar

 Gente se tem algo que me irrita é esperar! 
Irrita-me porque acho que deixar esperando é falta de educação, eu não faço isso então não aceito que façam comigo.
Eu detesto esperar, seja aonde for, em fila de banco, em consultórios, em encontros... Então já sabe, eu sou super pontual quando marcar comigo não me deixe esperando rsrsrsr.

6 - Gente mal Educada 

Nem preciso comentar!
 
7- Comprar roupa
 
 Ta ai algo que toda mulher adora fazer, comprar roupas. Eu não sou diferente, eu também adoro comprar roupas, mas o que me irrita é entrar em uma loja e a vendedora dizer "só trabalhamos com manequins até 44"! É como se pessoas que usam mais do que o manequim 44 tivessem que andar peladas, ser gordo não é defeito gente, que país é esse em que 70% das pessoas  passam dos 80 kilos e as lojas só vendem tamanho  42? E as vendedoras que te olham como se você fosse de outro mundo?
Eu uso tamanho 46 e nem me acho assim tão gorda, claro que se fosse magrinha seria melhor, mas eu me aceito bem, porque as pessoas não podem me aceitar do jeito que sou. 

Acho até que não me chateio muito rsrsrs  só consegui enumerar oito passos.
Bem pessoas se vocês gostaram deste post vão lá ao mosaico do Cafe entre Amigos  para conferir os outros participantes, eu garanto muitas risadas.


26 comentários:

  1. Menina arrasou assino em baixo, comprar roupa me estressa principalmente se for no calor, nossa kkkk
    No item 4 vc foi perfeita, obrigada pela participação.

    ResponderExcluir
  2. kkkk, amei o post Lúcia, a gente que é gordinha passa um perrengue com esses vendedores !
    Detesto gente que fura fila também,e os politicos, nem me fale !

    Também estou participando da BC, passa lá depois:http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/08/coisas-que-irritam.html
    Beijo no ♥, tenha um dia abençoado e sem irritações,rsss...

    ResponderExcluir
  3. Gostei da forma que elaborou seu post, muita das coisas que citou me irrita mesmo, a unica delas que não me irrita é comprar roupas rsrs, mas se for ir ao mercado ai já mudo o texto. Gostei do blog já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Lucia,

    Concordo com vc, isso tudo é muito irritante mesmo, excelente participação!

    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Olá Lúcia!

    Tudo bem?

    Obrigada por vires conhecer meu canto e digo-te que és bem-vinda!

    Vou seguir teu blog.

    Gostei do teu post e olha, apesar de me considerar uma pessoa paciente, perto de ti, até que sou bastante irritável! rsrsrs

    Um beijo e um dia feliz,

    Cris Henriques
    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo que citou irrita mesmo, comprar roupa para mim é uma tortura, kkk
    Outros itens como o numero 3 e 4 são para pensar seriamente.

    ResponderExcluir
  7. Pois é Lucia, há coisas que irritam mesmo. E as vendedoras que não nos ligam nenhuma quando entramos na loja e nem respondem ao nosso cumprimento? Bem lendo as listas dos participantes, acho que ainda podia prolongar a minha.rsrsrs Acho que deve ser a maior, que vergonha! kkkkkkk
    Beijo Lucia.
    http://falandocomosmeusbotoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querida obrigado por estar na minha Blogagem
    adorei saber das suas , essa de comprar roupas
    e elas olhar com cara de pudim não da né rsrsrsr
    mas tem sim coias que não da pra passar, se quiser
    ser minha amiga pode me seguir, tá bom vou amar
    Bjuss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  9. To te aplaudindo aqui adorei seu post nota 10, blog lindo ja fiquei por aqui.

    ResponderExcluir
  10. Lucia,gostei demais do seu blog e do seu post!Vou ficar freguesa!...rss...muito bem ditas as coisas que te irritam!Essa da roupa eu até nem vou mais em certas lojas.Tenho uma aqui perto de casa que tem tamanhos grandes e as roupas são muito bonitas e de qualidade.Faço uma compra por lá quando preciso de algo e pronto!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  11. Gente mal educada, esperar..enfim tudo que disse é irritante sem duvida, gostei demais daqui.

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante seu post...Motoqueiros?? eis a questão, teria que ter uma faixa especial só pra eles, assim não atrapalharia o transito... e quanto a políticos, porque tanta remuneração??.. queria ver se esse trabalho fosse como voluntário se tantos se canditariam a vaga. Uma vergonha pro nosso país. bjs
    e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu duvido Dalva que teriamos algum candidato...
      Quando o primeiro ministro da China esteve no Brasil e deu 10 dicas de como se tornar um pais menos corrupto e rico ninguém divulgou nada...Na verdade isso não interessa. Quem comando o país quer ter o povo nas mãos.
      Um abraço

      Excluir
  13. Só tenho que parabeniza-la assino em baixo essas coisas irritam e muito, falta de conhecimento muitas vezes é preguiça com certeza.

    ResponderExcluir
  14. Olha...acho que tudo que te irrita, tb me irrita...adorei o que vc disse!
    E as vezes me irrita eu não me irritar com o que devia...ser meio sangue de barata.
    Pode!
    Bjs e te desejo uma ótima tarde!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  15. .


    Gostei muito desse
    blog.
    Parabéns.

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir
  16. Oi Lúcia, realmente transito lerdo e esperar muito tempo na fila, ninguém merece. E falar em político honesto, realmente esta raro encontrar um.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lucia, realmente seu post é muito bom, rsrsrs me vi em todas as situações acima muito irritada tambem, obrigada pela sua visita, se vc puder ajudar a divulgar as doaçoes eu fico grata, como tambem é daqui de curitiba, tem bastante chance de alguem ver a divulgação e se interessar.
    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  18. Oi Dalva. É um prazer te conhecer. Concordo com suas colocações. Desrespeito é intolerável. Não coloquei essas no meu post mas elas me deixam de péssimo humor também. um abraço.
    Gracita

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pela ajuda Lucia, espero que apareça alguem interessado logo.
    Beijos Raios de Alegria Artesanatos

    ResponderExcluir
  20. Oi Lucia!

    Acho que tem mais uma coisa que te irrita...não cumprir com os compromisso,é venho em publico te pedir desculpas,pois ainda estou com os presentes da minha parceira do Amigo secreto de natal de 2011,do blog Baianeca ,mas te prometo que vou enviar o quanto antes,está prontinho,mas nem sei como explicar o porque de não enviar,já falei com minha parceira por telefone ,já enviei email,para atualizar o endereço de envio,etc se puder me escreva por favor e antes fale com ela,ok?beijos obrigada e tem sorteio em meu blog ,gostaria que participasse.

    ResponderExcluir
  21. Amei o seu cantinho muito especial cheio das suas delicias fiquei fã deste cantinho e aqui estarei todos os dias te seguindo para nao perder nada.http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

    passa no meu cantinho e me faça uma visita...
    bjocas

    ResponderExcluir
  22. Oi Lucia, é a Vi, nossa , tudo que lhe irrita, me irrita também,kk
    Fica difícil de dizer o que irrita mais nessa relação, mas é fato quando estou de TPM até olhar para o espelho me irrita,tipo: que é vai ficar com essa cara me olhando?kkk
    Muito bom o post.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  23. OI LUCIA...EU ANDO COM A TOLERANCIA ZERO...POR TODOS ESSES MOTIVOS QUE POSTOU RSRS ADOREI O BLOG PARABENS DEIXO O CONVITE PRA CONHECER O MEU BALAIO QUALQUER DIA DESSES UM OTIMO FIM DE SEMANA
    BJS
    http://balaiodegat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amiga Lúcia!
    Passando para lhe visitar e saber como você está, esperando que esteja bem e em paz...Legal o post, coisas que irritam...Acredito que existem tantas por aí, mas assino embaixo com essas que você narrou.Transito louco, pessoas lerdas e fila de banco...ninguém merece né? Tudo de bom, um ótimo fds para você e os seus.Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  25. Oii, amiga.

    hehehe tem situações q são fogo mesmo. Eu me irrito com algumas das situações q vc postou e qdo é para comprar roupas confesso q não tenho paciencia, gosto de entrar, ver o q quero e pronto.E não gosto de vendedora grudenta e q fica empurrando coisas da loja.Grrrr chato demais isso.E por fim, os tamanhos.Muitas vezes o 44 é pequeno, o G não é um g grande, as confeções parecem q diminuiram os tamanhos para q no fim a gente ache q esta gorda, não é possível .hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!