segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Bom dia meninas e meninos
Há certas coisas que me irritam mesmo e uma delas é sentir dor... Gente, Pará tudo!
Quem é que gosta de sentir dor? Mas vamos combinar que estar sozinha à noite e com dor é pior ainda e foi isso o que aconteceu comigo no sábado. Lá pelas 20h00minh comecei a sentir dor de cabeça e não liguei, achei que iria passar, mas qual nada a coisa foi piorando e a meia noite estava eu sozinha com uma baita enxaqueca sem nenhum remédio em casa e com todas as farmácias do bairro fechadas... Pense numa mulher sofrendo... Euzinha!
Não teve jeito, tive que pegar o carro e sair em busca do remédio perfeito... Nem preciso dizer que consegui dormir já havia passado das três da manha.
E é claro que o domingo não rendeu, acordei tarde e zonza por causa dos remédios que tomei, então acabou não produzi  nada, mas tirei foto da arte que fiz no sábado e vou ti contar que ainda é com celular pois não sobrou pra maquina de fotografia.


Quando fiz minha cozinha o marceneiro deixou uma cartela de amostras de madeiras lá em casa e ai eu aproveitei e criei um quadro, fui colando os pedacinhos e saiu isso!
O resultado ficou muito legal e diferente, eu gostei.

Mas não contente resolvi montar minha própria mandala com colheres de plástico, dessas que aparecem aos montes no pinterest, fiz na cor preta porque achei que combinaria mais com minha casa.

Perdoem minhas fotos que realmente são uoh, mas meus enfeites de parede até que ficaram bonitinhos...há vai diz que ficou bom!



19 comentários:

  1. Bom dia Lúcia!!!! vc já está melhor? se cuida menina!!!!! adorei a mandala com colheres, quero fazer uma lá para casa mas em vermelho, só que só tenho colheres brancas ou transparentes. Vc sabe como pintá-las? se souber me ensina? Beijos Millll, fica com Deus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fatima, ja estou bem sim, obrigada!
    Não sei como pintar plastico mas é super baratinho, eu comprei na cor preta e usei 5 pacotes com 50 colheres cada e gastei R$ 8,50.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga sou solidaria a ti nessa dor que passou sofro de enxaqueca desde que me conheço por gente, a ultima crise durou 17 horas...santo Deus como é triste mesmo. Seus quadros tanto o de madeira e a mandala são super criativos parabéns...a natureza agradece.

    ResponderExcluir
  4. Lucia, adorei a sua arte com as amostras, tenho milhares dessas no escritório!
    Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Ualll qta coisa maravilhosa...


    bjks


    blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  6. Lucia....

    Fiquei com peninha de vc...não tem coisa pior que dor, concordo com vc...

    Mas sua mandala ficou o máximo, adorei já vi várias delas, mas pensa no tempo para fazer, cadê meu tempo....????

    Bjo..minha querida fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucia, enxaqueca ninguém merece....só remédio mesmo.....
    Agora, adorei seu quadro ficou show.....algo bem moderno.....a mandala no tom preto deixou uma ar sofisticado.....Parabéns!!!
    Ótima Semana....Bjks

    ResponderExcluir
  8. Você é super artista...adorei o quadro e a mandala.
    Melhoras.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Eu bem sei o que é uma ENXAQUECA..mas nunca fique em casa sem o remedinho não tá, quando a gente está sozinha precisa se precaver não é.
    Mesmo com a ressaca da enxaqueca voce conseguiu fazer maravilhas..adorei sua mandala..e o quadro com pedacinhos de amostra tbem, muito criativo..Parabens.
    bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. OI Lucia, espero que esteja melhor, porque realmente dor não combina com nada e nem com ninguém,não é mesmo???Mas agora mudando de alhos para bugalhos...Menina!Que coisas bárbaras, adorei o quadro e a mandala, perfeitos para decoração!Sem palavras! Muito bom!
    Um gde bj!
    Ana Martins
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lú quanta coisa linda, amei a tela e a mandala, super originais e criativas, parabens, bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Lucia, vim retribuir sua visita. Muito obrigada pelo carinho, seja sempre Bem Vinda ao Chá Mate com Pinhão!!
    Super criativo seu painel!!

    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  13. Nossa nm me fale em doença que estou aqui ainda me recuperando ,mas vamos falar de coisas lindas e boas ,amei as duas que fez ,já pensei em fazer algo assim com colheres e ficou linda essa em preto ,parabéns.

    ResponderExcluir
  14. ficou lindo! Amei as duas ideias, parabéns! bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, Lucia. Realmente dor é muito desagradável e pior ainda é não ter alguém por perto pra nos ajudar. Pense numa situação horrível! Imagino o que passou, amiga.
    Olha, seus trabalhos ficaram lindos!Parabéns pela criatividade! OGostei do painel de madeira, ficou bem diferente....um resultado interessante mesmo!
    E a mandala....linda!

    Bjos e fique com Deus, viu?

    Isabel Ramalho

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Lucia esta melhor flor??? EU curti o quadro mais gostar mesmo foi dessa guirlanda fiou linda bjo

    ResponderExcluir
  17. Oi Amiga, adorei o espelho, estou querendo muito fazer um em vermelho, se eu fizer venho lhe mosrar.
    Bjos
    O seu ficou um show!
    Mary - MaryARt

    ResponderExcluir
  18. Nossa! a mandala ficou demais... e o quadro muito boa ideia de aproveitamento . Parabéns amiga. Espero que esteja melhor! Tua dor de cabeça me lembrou uma braba que tive a uns dias, e voce não sabe a maior era por falta de tomar café.. não tomei café de manha e a tarde tomei refri, resultado começou uma dor que não passava por nada(tomei dipirona e nada), acordei com ela no outro dia e na hora do café da manha lembrei do dia anterior que não havia tomado café.Tomei meio copo de café preto forte e pronto , a dor passou, é mole. Agora quando tenho dor de cabeça procuro lembrar se tomei o bendito café de manhã. Beijos Dária

    ResponderExcluir
  19. Lúcia, ficou lindooo esse quadro,de loja de luxo.
    E essa mandala de colherinhas,que paciência,hein?
    Ficou linda na cor preta,a baranca dá prá ver na cara do que é,mas a preta vai despertar curiosidade nas vistas.
    Besitos e ótimo final de semana, aí feriadão,aqui dia preto na folhinha...rsrs...

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!