sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Olhe o "bicho carpinteiro"

Sabe, às vezes acho que não sou uma boa artesã porque não consigo me fixar em uma coisa só... Meu marido vive dizendo que tenho "bicho carpinteiro" todo dia quero fazer algo diferente. Eu até que queria ser do tipo que se interessa apenas por uma coisa tipo crochê ou decoupagem ou ainda reciclagem, mas não, eu tenho que me meter a fazer tudo, eu vejo uma coisa e já penso   “ hummm será que consigo fazer" e não sossego enquanto não tento.

Isso é bom porque estou sempre aprendendo e me reciclando, mas por outro lado é ruim porque não consigo me especializar em nada e muitas vezes começo varias coisas ao mesmo tempo ou então estou em um projeto, mas com o pensamento em outro que eu queria estar fazendo... Entenda-me! Parece coisa de louco!

Às vezes fico tão estressada com tantos projetos iniciados que largo tudo e ai fico dias sem nem entrar no ateliê e ai penso: Vou pegar um e terminar, mas quando vejo já me atrapalhei de novo e lá estou eu pensando em outras coisas... Ufffaa será que sou normal?


Todo esse desabafo é pra contar que consegui terminar uma caixinha de chá que era encomenda e ficou bem bonitinha, olha só:








Então é assim, agora que terminei esse vou lá no ateliê pegar os pano de natal pra terminar ou será que termino o shortinho que estou fazendo pra minha filha? Ou a caixa de remédios que é encomenda, ou o fichário que estou reciclando... aiaiaiai  que  doidera.
Beijos

Link para o AMIGO SECRETO

22 comentários:

  1. KKKK...
    Me identifiquei nesta postagem aqui!
    Sou igualzinha voce!
    Faço tuuuuudo tambem, me meto a tudo. Não tenho mais onde enfiar tanto materiais diferentes, afff.
    Mas é uma delicia, né?
    Me sinto completa assim!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Me sinto bem assimkkk não me fixo em nada, quero sempre coisinhas novas, novos desafios,novas criações.
    Sua cx ficou linda,
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Flor somos irmãs porque eu sou assim também, se você entrar no meu atelie tem artes começadas e não terminadas e meu marido vive falando porque você não termina este pra depois fazer outro mas no final acaba dando tudo certo e acabo terminando todos e é bom que acabo aprendendo outras coisas artes também florzinha a caixinha ficou uma graça tenha um lindo dia e um belíssimo fim de semana

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir
  4. É muito bom saber que existe gente como a gente, e lendo os comentários acima, já somos quatro. Meu filho me disse que o que gostamos é de testar nossa capacidade.Meu ateliê também é lotado de tantos materiais diferentes, e muitos projetos inacabados. Que tal somos um clube! Bjus !

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei a caixa e o desabafo de "louca" por artesanato kkkkkk.
    bjão e bom final de semana .
    Marta

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucia. Menina, vc é perfeitamente normal. É bom mesmo a gente saber fazer de tudo. Agora, é preciso concluir o que se começa, né? rrsss...
    Sua caixinha de chá ficou um mimo! Parabéns!
    Bjos e feliz fds.
    :)

    ResponderExcluir
  7. Lúcia, a caixinha ficou uma fofura, adoro preto e branco, acho tão chic...
    Quanto ao bicho carpinteiro eu também tenho! rsrs
    Tenho mil e hum projetos na cabeça e na minha interminável lista, mas eu procuro terminar o que começo senão me atrapalho mais ainda...bjosss

    ResponderExcluir
  8. A caixa de Chá ficou maravilhosa!

    Um Beijo Bem Grande no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi Lúcia hehehehehee adorei seu post, isso é coisa de gente arteira que tem pressa pra viver hehehehe também sou assim, tenho certeza que é coisa de mulher... somos multi-funcionais, tudo ao mesmo tempo, então acabando por dar prioridade às coisas mais emergenciais, como encomendas que geram, é claro, um compromisso com o cliente ehehehehhe eu me sinto estranha/diferente mesmo por causa disso, chego a me perguntar se sou deste planeta ehehehehehe mas acabo concluindo que tenho mesmo é urgência de vida ehhehehehehe liga não, sinta-se satisfeita por ser quem vc é heheheheh adorei vc só por esse post e ainda nem li os outros eheheheheh. Obrigada pelo comentário no meu blog. Estou no comecinho de minha jornada bloguística, tenho muito o que aprender. Bjk e seja feliz sempre :)

    ResponderExcluir
  10. Olá querida,
    Passando pra te convidar pro sorteio do meu blog...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucia , te entendo como ninguem..kkk Hoje em dia por conta da saude nao tenho realizado projetos, mas em compensação, por causa disso,olha quantos blogs eu fiz pra organizar todas as ideias que quero tal vez um dia fazer. já que agora nao posso me realizar fazendo, fico feliz guardando no blog e dando ideias pras amigas que fazem. Mas te digo uma coisa, de prioridade as encomendas, pois elas por serem "obrigaçao", vao te levar a concluir o projeto e assim diminuir a tua "culpa" de coisas inacabadas.O bicho carpinteiro é mais comum do que voce imagina e morde a maioria das artistas como voce . nossos aretesanatos sao como filhos, queremos ter muitos, mas temos de pari-los um a um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Daria, eu sempre dou prioridade para as encomendas e nunca atraso...mas que fico doidinha isso fico rsrsrsr

      Excluir
  12. Adorei o Post! Claro que vc é super normal querida!
    Isto demonstra sua grande criatividade e garra para
    trabalhar!
    Continue esta pessoa simpática e arteira sempre...
    Beijinhos em sua alma linda!!!

    ResponderExcluir
  13. Lucia,
    "Mulher é bicho esquisito... lá lá lá..." Lembra? Pois é. Somos múltiplas! Eu não sou artesã, embora ame artesanato, mas sou tantas outras coisas e tudo me consome tanto! Entendo você.
    A caixinha de chá está ficou linda! Acho galinhas d'Angola um charme!
    Linda semana nova pra vc!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Gostei bastante do conteúdo do seu blog,parabéns.
    Se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos.
    Procuramos blogs de qualidade que queiram divulgar suas postagens no Portal de Blogs Teia.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  15. Oi, Lúcia!
    A sua caixinha ficou linda! Esta estampa de galinhas é a mais bonitinha que tem (eu acho). Achei-a pela primeira vez lá em Alfenas e já me apaixonei. Quanto ao desassossego com as artes, é assim mesmo. A cabeça da gente fervilha de vontade de fazer um monte de coisas ao mesmo tempo. Resultado final: um cansaço danado!
    Também tenho tentado me controlar para fazer poucas coisas de cada vez.
    Estou participando do amigo secreto. Já me inscrevi lá no link.
    Querida, uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pode ficar tranquila, pq vc é 'normal'... hahaha!
    Acredito que um pouco seja "culpa" da internet, pq a gente vê tanta coisa linda e muitas vezes "fazível" que não resistimo a tentação, não é?! Eu sou assi.
    O importante é fazer com capricho e amor, seja qual for o tipo de arte, e a sua caixa ficou show de bola. Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Lucia, humm au tambem sou assim, as vezes tenho que fazer pé e pensamento firme,rsrsr senão não consigo terminar nada, tenho um monte de coisas inacabadas tambem,rsrsr que será isso??? Será que é falta de concentração ou ou é a criatividade que fervilha dentro de nòs.rsrsr Sua caixinha ficou linda, gostei muito. Beijoss Ahhh queria postar mais fotos da nossa Curitiba, mas é muita coisa, no Natal fico perdida com tantas maravilhas. Beijos

    ResponderExcluir
  18. A caixinha de chá ficou linda! Ainda bem que somos múltiplas!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá também tem épocas que fico assim.... o bom é que quando começa a faze de terminar eu termino tudo meio junto, e dá uma grande satisfação e alívio... Bom trabalho e beijos em teu coração.

    ResponderExcluir
  20. lindo seu blog... Parabens... aproveito para convida-la a conhecer meu cantinho tbm em http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com.br/... Te espero la... bjos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lucia... Vida de artesã é assim mesmo! Fique tranquila que isso não é só você!
    Além disso a caixa ficou linda!!! E os outros projetos também!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!