segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CestaTekbond

Cesta Artesananto Tekbond

Olá meninas,
Me inscrevi para o concurso cultural Tekbond e gostaria de convidar todas vocês a participar também.
O prêmio será uma linda cesta com os lançamentos da Tekbond e diversos brindes.
Para participar é só fazer o seu cadastro e completar a seguinte frase: " Eu prefiro a Tekbond porque..." 
Aqui está o link do concurso: http://www.tekbond.com.br/euquerominhacesta/
Importante: peço por gentileza que na finalização da inscrição escolham a opção "indicação de amigo" e coloquem o meu número que é 3728
Desde já agradeço pela força!
Um Abração,

4 comentários:

  1. oi

    vim dar um cheirinho em você, como sempre tudo muito lindo por aqui.


    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi...já entrei no site, votei no seu numero.E tambem já estou participando.Obrigada por compartilhar.
    Até mais!
    isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola Lucia, eu fiz o cadastro, mas quando coloquei que era indicaçao, nao pediu o numero, nao tinha como escrever.

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!