quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Porta papel toalha Tulipa

Olá minhas queridas amigas, ando meio ausente de postagens mas não é que não tenho feito nada...ao contrario eu tenho feito muitooooo só que não encontro o carregador de bateria da minha maquina fotografica e ai não consigo fotografar minhas artes...búaaaaa, fiz umas caixinhas tão lindinhas com patch imbutido e não consigo mostrar, búaaaah...

bem, deixa de choro e vamos ao que interessa. Vou postar a única foto que consegui fazer de um porta papel toalha que eu achei que ficou lindinho, confiram...
                        

                                                                       

                                            Fala a verdade, não tá fofo?...metida eu néh!, beijos lindas.



 

29 comentários:

  1. Oi Lucia!
    Ai que agora eu tô toda proza... vc vai fazer a minha receitinha como sobremesa do dia dos pais??? Ai, quanta responsabilidade!!!! Puxa, obrigada, este foi um elogio e tanto para mim. Se vc fizer mesmo, depois vc me mostra ou me diz como foi a "aceitação" geral?
    Ah! E o porta papel não ficou fofo não... ficou fofíssimo!!!! Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  2. Olá,Lucia!Mais uma curitibana prá gente trocar idéias e carinho...
    Foi muito legal sua visita e já vim retribuir...
    Vc vai ao Encontro?Vem se juntar a essa turma de gente querida que toma leite quente,rsrs...
    Bjs,Ana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucia,

    existem várias formas de fazer scrap, vários estilos...existem projetos com menos elementos que ficam lindos, graciosos, leves...tudo depende da composição, do que tem na mente de quem está criando. Vou pesquisar algumas scrapers para você dar uma olhada; projetos com menos elementos, depois te passo.

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Lúcia, nesse projeto os elementos são mais simples: http://mpierinaj.blogspot.com/2011/07/voces-pediram-ai-esta-tetra-pak-pap.html
    não sei se conhece a Tininha, mas comecei vendo o trabalho dela, tem muito pap: http://atelierdatininha.blogspot.com/

    Espero que te ajude. Sou gastona com papel, uso muitooooo!!! Dá uma passadinha lá na lojinha do blog para ver as capas dos bloquinhos, usei menos elementos.

    bjks e bons scrappes pra ti

    ResponderExcluir
  5. OI LUCIA
    QUE LEGAL SUA VISITA, VC VAI AO ENCONTRO?
    TOMARA QUE SIM, PARA PODERMOS NOS CONHECER MELHOR.
    OBRIGADA PELOS ELOGIOS, SEU TRABALHO É MUITO LINDO VIU?
    BEIJOS LIHH SE QUISER ADD O MSN PARA CONVERSARMOS QUALQUER HORA DESSAS
    liegemathias@hotmail.com
    BJÃO
    LIHH

    ResponderExcluir
  6. ai que massa, adorei =) parabéns linda, ja estous eguindo vc, poderia me seguir tb, faço parte das blogeuiras unidas, beijos

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucia

    Seja muito bem vinda,já vou colocar o seu nome na listinha, nos próximos dias vc receberá o e-mail com o local e as instruções do local...vc vai adorar as meninas...

    Beijosss
    *Daiane

    ResponderExcluir
  8. ahhhhh
    adorei o nome do seu blog..adoro café hehehehe.

    bjss

    *Daiane

    ResponderExcluir
  9. Lucia claro que tá fofo!!
    tá lindo!!!!
    Agora fiquei curiosa pra ver o resto das artes né!! Tira com a câmera do celular mesmo kkkk
    Quero ver! quero ver!
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. OI Lucia....
    obrigado por visitar meu blog,fiquei muito feliz....espero conhecê-la no encontro....
    Obrigado pelo carinho e pelos elogios....
    vc é muito querida.
    Bjinhos....
    :)

    ResponderExcluir
  11. Muito fofo Lucia!
    bom final de semana
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Lucia, bom dia querida!
    Obrigado pela visitinha e um ótimo final de semana p vc tb :)
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucia.
    Eu simpesmente adorei.
    Está lindo.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  14. Olá Lúcia,
    Muito lindo, parabéns!!!
    A almofada de apoio é tipo uma capa de travesseiro com duas alças que sustentam uma madeira MDF 6mm, pintada, fechada com velcro para tirar o recheio e lavar a capa quando necessário.
    Qualquer dúvida é só perguntar.
    Bjs e bom fim de semana,
    LelÊ

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, lindo blog o seu, parabéns.
    bjos
    Sula

    ResponderExcluir
  16. Oi, Lúcia! Ficou lindo o seu trabalhinho! Aproveito a visita para lhe desejar um ótimo final de semana!
    Abraços.
    Denise.

    ResponderExcluir
  17. Oi Lucia,
    Adorei a sua visitinha, vim retribuir, esse porta papel toalha ficou muito fofo mesmo.
    Tenha um ótimo final de semana
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi Lucia, tudo bem?

    Obrigada pelas palavras carinhosas em meu blog.

    Eu adorei esse porta-papel de tulipa, ficou um show.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  19. Oie Lucia, esse porta papel toalha é fofo.

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Ai, nem me fala em ficar sem carregador.Tb fiquei sem o meu e aí eu procurava, procurava um novo pra comprar - e tudo caríssimo... até q no aeroporto de Guarulhos achei um, e barato, acredita? Obrigada pela visita! Abs. e bom findi! Marion

    ResponderExcluir
  21. Oi Lucia,
    Esta lindo e original, único, meus parabéns.
    Tem Selinhos para você no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
    Ótimo fim de semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Lindíssimo vicê quis dizer né...rsrsrs. Bom final de semana, com muita coisa boa pra todo mundo! Bjk!

    ResponderExcluir
  23. Um lindo final de semana pra você também Lúcia.

    ResponderExcluir
  24. oi Lucia! amei essa peça! linda
    Primeira vez aqui! Estou seguindo , se vc gostar do meu ficarei feliz em vc seguir de volta. No meu blog tá rolando sorteio sandália vizzano- participe!
    Bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Lucia,
    vim conhecê-la,pois faço parte deste grupo animado e carinhoso e muito feliz por ter mais uma participando deste encontro que só trás alegrias!
    Adorei seu porta toalhas,agora vou dar mais uma espiadinha por aqui...hehe!
    Beijos e até lá!
    Mery

    ResponderExcluir
  26. Oi amada, tudo bem? Há quanto tempo, né? Andei viajando e quando retornei encontrei mil e uma coisas para resolver e neste mês de agosto sou inútil.Amanhã vai fazer 4 anos que minha alma gêmea foi morar com Deus e essa lembrança me dói muito!
    Qual a técnica usada para fazer este trabalho? Não consegui descobrir e está muito lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!