quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mais um da série...O que andei fazendo

Pois é... Final de agosto quase fim de ano e todas na batalha pra dar conta das encomendas, fazer a visitinhas diárias e atualizar os blogs, quero dizer que visito todas vocês "Todos os dias" pela manha e se não deixo comentário e por causa da pressa, mas, estou sempre de olho em tudo o que acontece... Sintam - se abraçadas!
Bom, vamos a mais uma postagem da serie “o que andei fazendo"...


 O modelo dessa caixinha eu vi em uma loja quando fui comprar tecido achei linda, olhei, olhei e ao chegar em casa fiz!
O que acham? bjus

7 comentários:

  1. Olá Lucia não resisti e vim conferir este seu trabalho amei esta caixinha tá linda parabéns, bjks!

    ResponderExcluir
  2. Lucia querida, você já trocou endereço com Graci?
    Desculpas! Eu pensei que já havia te respondido e só agora vi que não. Se precisar avise que eu envio o seu e te mando o dela através de email. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro mimo, ficou linda amiga!!!
    Obrigada pelo seu carinho sempre comigo. Obrigada pela visita e pelo abraço!!!
    Tenha uma linda e abençoada semana!!!
    Bjsss
    Silvia

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucia
    tudo bem?
    corre corre geral né!
    ficou linda sua caixinha, parabéns!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Que caixa maravilhosa!!!!!!Alias todo o seu trabalho é lindo,
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucia, tudo bem?

    Que caixa linda, voce conseguiu fazer só de olhar

    Voce está de Parabéns, ficou perfeita.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda. Gostei.
    Conheça meus trabalhos tb.
    Se gostar, siga e curta a página no face, logo teremos sorteio.
    http://www.folhasdesonhos.blogspot.com
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!