quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lembrança Porta de Maternidade

Olá meninas do meu Brazil Varonil...heeehheh

hoje vou mostrar uns trabalhinhos em feltro que andei inventando para porta de maternidade, menino e menina. 
                                                                    

 

Não são fofos? esses vão para o Vinicius e Para a Laura, dois anjinhos que estão chegando...
                                                                            
                                                                                     
       beijos!!!

15 comentários:

  1. They are really so cute. I wish I can be child again or I have a baby:)

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!! Encontrei seu blog através do Blogueiras Unidas e já estou seguindo, passa lá no http://misturinhadapaula.blogspot.com/ pra me fazer uma visitinha!! Ficarei muito feliz se seguires tb... Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Bem, com certeza eu não vou precisar de lembrancinhas assim, já passei da idade :) mas que elas são lindas demais, elas são. Adorei o quadrinho cor-de-rosa. Muito mimoso.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucia, quanta coisa bonita, parabens.
    Saudades!!!!!!!!!
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucia, tudo bem?

    São sim muito fofos esses enfeites, adorei os dois

    Muita riquesa nos detalhes, Parabéns.

    Lucia a minha filha Andrea, já te mandou os dados
    que voce pediu, para o cadastro.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Lucia, que coisas mais lindinhas!!
    Adoro trabalhos com feltro!!
    Amei!
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Que lindos amiga!!
    bom dia pra vc
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oi Lúcia! Tudo fofíssimo! Lindo demais! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Lúcia!
    Que trabalhos lindos!!! Estou encantada, muito fofos, parabéns!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que lembrancinhas lindas, parabéns!


    Te seguindo, adorei seu blog!
    Te convido a conhecer meu blog e participar dos sorteios de lá: http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lucia, que cute ficou os seu trabalho, amei querida! parabéns de coração!!! Bjks cor de rosa e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucia,
    ficaram uas graças...adorei!
    Beijos e um lindo fim de semana,apesar do frio..rsrs!
    Mery

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!