terça-feira, 30 de agosto de 2011

O que andei fazendo....

Ufffaaa...depois de um longo e tenebroso inverno sem maquina fotográfica para registrar minhas artes, eis-me aqui de novo!

 Agora peguei firme no patchwork embutido e estou amando. 

Fiz varias  caixinhas, porquinhos, patch e aos poucos vou mostrando tudo.

Tenho que agradecer a minha amiga Juju & Lelê do blog http://jlartesanatos.blogspot.com/ que me deram valiosas dicas de acabamento e eu que sou uma artesã auto didata acho que aprendi direitinho... Obrigada amigas!

O que vocês acharam, estou aprovada no curso a distancia... hehehe



Beijos meninas...


13 comentários:

  1. Bom dia!Ficou linda!Parabéns!eu ensaio..ensaio e ainda não fiz essa técnica.A sua caixinha até me inspirou.Vou fazer.Parece mais fácil(assim do coração)Nem gosto de copiar.Mas vc ficaria chateada se eu fizesse parecida?até mais!
    isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens Lucia ...

    ficou lindo.....

    Beijo Cris !!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Lucia! Tá aprovadíssima!

    ResponderExcluir
  4. FICOU MUITO LINDO. AINDA NAO ME AVENTUREI NESSA TECNICA. QUALQUER DIA VOU TENTAR. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucia
    ficou muito linda!
    bjoks querida

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a sua caixa Lucia!!!!
    Amei as cores, amei tudo!!
    Aprovadíssima no curso a distância!! rs
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Nossa fikou realmente Maravilhoso !! Amei ! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  8. Nossa fikou realmente lindo !!! Amei !!

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  9. Morram de inveja!!!!
    Eu vi ao vivo e a cores!!!

    FICARAM LINDAS!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo seu trabalho!!!
    Obrigada pela visita e volte sempre!!!
    Se puder, link-me! Meu blog tá de carinha nova e agora tem essa opção! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Lucia amiga 1º vim agradecer a mensagem que deixou nos meu comentários que palavras mais lindas fiquei tão emocionada que fiquei sem palavras,fico muito feliz por saber que tenho uma amiga tão especial,
    Amiga que Deus te proteja sempre e nas minhas orações pedirei a ele que conserve você assim,carinhosa,amiga e verdadeira,pois em você encontrei uma amizade pura e verdadeira,que seu final de semana seja maravilhoso ,cheio de paz,amor,saúde e felicidade,obrigada por tudo e em 2º adorei está linda demais,seus trabalhos são perfeitos,parabéns fique com Deus amiga linda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga voltei estou levando seu link-me para colocar lá nos blogs do coração,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto tanto de fazer esse patch embutido... mas faz tempo que não faço! Obrigada por trazer pra Galeria! Abs.

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!