segunda-feira, 15 de agosto de 2011


“Na vida de cada homem e de cada mulher, chega uma hora de supremo desafio.

Uma hora quando cada reserva que temos é testada.

Uma hora em que a vida parece injusta.

Uma hora em que nossa fé, nossos valores, nossa paciência, nossa compaixão, nossa capacidade de resistir são todas empurradas para além dos nossos limites.

Alguns usam tais testes como oportunidades para se tornarem pessoas melhores.


Outros permitem que essas experiências de vida os destruam.”


tenho certeza que esta experiência vai me tornar uma pessoa ainda melhor.

E você o que fara com essa experiência?


"O egoísmo e o orgulho fere as mãos e suja a alma "


"Cuidado com o julgamento precipitado e desnecessário, você pode ser a próxima a ser julgada sem saber o porque"

"Só Deus é o senhor da verdade, o resto é mera especulação"

Pense nisso!! 
                                                                

18 comentários:

  1. Oi Lucia, linda mensagem... parece que foi escrita pra mim hoje...
    Obrigada por compartilhar...
    passei pra desejar uma bela semana!
    Bjos
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda que pena que moro longe , gostaria muito de te pedir um favorzão nesse mundo virtual dos blogs conhecemos pessoas que são adoraveis , e tem uma curitibana que adoro , e que acho vai no encontro é a Helena do diaadiacorridinho , dá um abraço apertado nela e diz que foi eu que mandei ??? E um enorme pra vc tbm viu ??? Depois nos conte tudo sobre o encontro ... bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  3. É verdade. Somos testados diariamente.
    Bom texto para uma reflexão.

    ResponderExcluir
  4. olá querida vim retribuir a visita ,adorei seu blog também, então nos vemos no encontro
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga vim te visitar e avisar que tem sorteio no meu blog,posso contar com sua participação?vou te aguardar,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem! Palavras assim mudam o nosso dia.
    Beijos e boa semana!
    Lets

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucia
    linda mensagem!
    obrigada pelo carinho cmgo, graças a Deus papai ja está bem!
    Boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lúcia! Verdadeiras palavras; só Deus é o Juiz. Que Ele nos livre de ficar julgando os que estão à nossa volta; eu preciso da ajuda d'Ele todos os dias, pois a tendência do coração humano é julgar e dar a sentença.
    Beijos e obrigada pelo carinho de sua doce visita.

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa mensagem.
    Temos que ter FORÇA e FÉ todos os dias para superar os obstáculos que a vida nos reserva, levantar a cabeça, sacudir a poeira e seguir em frente com muito mais determinação e mostrar que somos capazes de sermos melhores a cada dia, porém, sem perder a humildade, que infelismente muitas pessoas não tem ( se é que vc me entende).
    Bjosssssssssssssss

    Adoramosamamaos você!!!!

    Nina e Thi!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,fico muito feliz com sua visita,desculpe a demora em vim aqui,mas graças a Deus agora que estou bem posso passear nos cantinhos que adoro!Obrigada pelo voto,se puder me ajudar votando mais vezes ou convidando as amigas ficarei muito agradecida!Você tem orkut ou facebook?me add!
    Beijos

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, estou te seguindo, sou blogueiras e amo artesanato, se puder me faça uma visitinha ateliedocemassinha.blogspot.com...bjkss

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucia, tudo bem com voce?

    Adorei essa mensagem, é muito linda e verdadeira.

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. olá minha flor!!!
    sempre venho aki mas as vezes não comento, por faltade tempo viu não por maldade, minha lindinha essas mensagens são lindas, num mundo tão cheio de catastrofes e perversidade,mensagens lindas é uma reflexão um remédio pra alma, bejinhos

    ResponderExcluir
  14. Olá Lucia,

    Adorei essa mensagem, muito bonita e verdadeira. Que tenhamos olhos bem abertos, para enxergarmos os sinais que Ele, Deus, nos envia e que só a Ele cabe o julgamento. Obrigada por compartilhar!!!
    Um beijo grande!
    Silvia

    ResponderExcluir
  15. Quem te conhece pessoalmente não duvida do seu carater, fique tranquila tudo passa!
    Conserve o teu coração limpo das maldades e você sairá ilesa!

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  16. Nossa oq Li hj ...Foi um recado q eu precisava receber...mesmo q por meio de um Blog...Q por sinal um Blog q amei,gostei bastante e ja estou seguindo.
    Espero por sua visita sera muito bem vinda .
    Vou adorar ter uma pessoa como vc no meu cantinho tmbm
    BJS
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu coméntário me deixa muito feliz!